Duelo que vale a liderança: Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 19h30, no Mineirão
- Bruna Sarnaglia

- 1 de jun.
- 2 min de leitura
Confronto válido pela 11ª rodada do Brasileirão pode colocar o Cruzeiro na liderança, mas a equipe mineira também depende de um tropeço do Flamengo diante do Fortaleza
Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam neste domingo (1º), às 19h30, no estádio Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva pela Amazon Prime Video e promete ser um dos grandes duelos da rodada.

O Cruzeiro, comandado por Leonardo Jardim, pode assumir a liderança da competição. Para isso, precisa vencer o Verdão e torcer por um tropeço do Flamengo contra o Fortaleza. A equipe celeste vive um bom momento: está há dez jogos invicta na temporada, com sete vitórias e três empates. No Brasileirão, são cinco jogos sem derrota — quatro vitórias e um empate.
Para o duelo, o time titular do Cruzeiro tem: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Cássio, Christian e Kaio Jorge entram em campo pendurados. Villalba está suspenso, enquanto João Marcelo e Matheus Henrique seguem no departamento médico.

O Palmeiras, que caiu para a segunda posição após a vitória do Bragantino neste sábado (31), busca se recuperar após a derrota para o Flamengo na última rodada, no Allianz Parque. A equipe do técnico Abel Ferreira que irá a campo conta com: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Richard Ríos; Emiliano Martínez, Maurício, Piquerez e Rafael Veiga; Estêvão e Flaco López.
Flaco López, Piquerez, Bruno Fuchs e Estêvão também estão pendurados. Murilo e Gustavo Gómez cumprem suspensão, enquanto Bruno Henrique está em fase de transição física.
A arbitragem do jogo será comandada por Rodrigo José Pereira de Lima (PE), com assistência de Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE). No VAR, estará Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ), e o quarto árbitro será Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA).










Comentários